Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA
ABNT
GIROTTO JUNIOR, Gildo. Análise do conhecimento pedagógico do conteúdo de professores de química a partir de perspectivas dos educandos. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-17122015-114606/. Acesso em: 06 maio 2024.APA
Girotto Junior, G. (2015). Análise do conhecimento pedagógico do conteúdo de professores de química a partir de perspectivas dos educandos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-17122015-114606/NLM
Girotto Junior G. Análise do conhecimento pedagógico do conteúdo de professores de química a partir de perspectivas dos educandos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-17122015-114606/Vancouver
Girotto Junior G. Análise do conhecimento pedagógico do conteúdo de professores de química a partir de perspectivas dos educandos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-17122015-114606/